quarta-feira, 6 de maio de 2009

Segredos do treinamento da Westside Barbell: Segredos do Supino

o 3 º vídeo da série dos segredos da Westside . Louie discute a forma correta no supino, bem como exercícios especiais para melhorar áreas fracas. Também mostra o treino com correntes, bandas , boards, bloqueio e um treino completo em um dia de Dynamic effort, o dia do treino de velocidade da westside barbell.

Via torrent:
Tamanho: 681.30 MB.
Duração: 1 hora
Formato:AVI

Seguem outros links:

Nota de edição:
A part1 abaixo está com um pequeno problema de localização, todas as outras funcionam normalmente, tentarei resolver o problema assim que possível, enquanto isso dêem preferência ao download via torrent acima, muito obrigado.

Boa diversão!

8 comentários:

centralfitness disse...

.Ahh este eu tenho e já vi ehheh.

Pena que estes da Westside o som não ´emuito bom então que não entende muito de inglês pode se perder.

E toma cuidado para não ser banido do torrent assim, por falata de Upload!!hehe

abraços!

Anônimo disse...

Galera, sou novo no Blog e queria dicas de musculação tenho muitas duvidas
A Primeira Porque não aparece no blog videos daqueles caras que empurram caminhoes, tipo naquele campeonato do homem mais forte do mundo
Segunda pergunta eu tenho 16 anos 111kg esse trabalho de musculação pode afetar meu crescimento oq voces recomendam pra quem pratica boxe?
Natação,Ginastica Olimpica e outros esportes são validos?
Ps: Também pratico karate Uechi-Ryu os treinamentos de Uechi aumentam realmente a força(tem videos no youtube)
Abraços

Carlos Mota disse...

Central: O que facilita é que o vocabulário usado é simples e direto, sem demonstrações desnecessárias de tecnicismos e abusando de demonstrações de práticas, facilitando a modelagem.

Anônimo:Há alguns vídeos de strongman no blog, clica na categoria "Strongman" aí do lado direito, mas terá muito mais, o blog ainda é um neonato, mal completou sete meses.
Trabalho de força não prejudica o crescimento, procura a orientação de um profissional na tua cidade, a tua idade é ótima para começar.
O boxe exige bastante explosão, potência,transportando para o mote do blog: hoje usa-se o crosstraining com LPO, um pouco de PWL e os exercícios de strongman também podem ser adaptados(e não só para boxe), vivenciei isso principalmente no wrestling e no Football, que se aproveitam de todas essas valências das três modalidades.
Natação é muito bom, seja na resistência ou nos tiros curtos, embora eu prefia o atletismo, uma boa série de sprints é muito boa para o boxe.Quanto á ginástica, ela pode ser bastante útil no MMA ,mas como acessório , confere força, consciência corporal e flexibilidade, mas só vi seu uso na Califórnia.

Anônimo disse...

Carlos, obrigado pelas informaçoes você pode me indicar algum profissional em brasilia
e qual o significado das Siglas?....rsrs
Existe algum video dentro do blog com adaptaçoes para o boxe?
abraços

Carlos Mota disse...

Em Brasília há o Kleber Caramello, o Bráulio Colmanetti, o Zé gatão acho que é daí também.
As siglas querem dizer:Levantamento de Peso Olímpico e Powerlifting, o LPO vem sendo muito empregado nos treinos de luta aqui no Brasil(até que enfim), pois conferem velocidade e explosão ao praticante, o PWL vem sendo utilizado quanto à variável força, embora saibamos que pode-se empregá-lo explosivamente também em treinos estilo Russo e Westside, já o Strongman de uma década ou mais para cá vem se tornando um misto de força, força resistida, potência, resistência, cordenação e tudo mais e a preparação faz um cruzamento das valências. Defendo que os três podem ser incluídos na preparação física de vários esportes, com as devidas adaptações,claro, e de forma menos restritiva na fase inicial de periodização.
Quanto aos vídeos sobre boxe:eu ainda não postei nenhum específico aqui.

Anônimo disse...

E ao MMA, como se aplica os esportes ed força? dá pra adaptar??

Carlos Mota disse...

Primeiramente o treino de força pode ser aplicado em qualquer treino/modalidade que o exija.
Já o treino dos esportes de força mais especificamente,mote do blog, vem sendo muito aplicados e adaptados ao MMA, o LPO de forma abundante, visto que o esporte exige explosão nos momentos críticos, o PWL é importante no "bate estaca" por exemplo, e conferem a base da força e o Strongman... tem algo mais plurivalente que o strongman? treinos com sandbags, keg,carregar pesos,puxar pesos,trenós, empurrar cargas e etc... tudo pode ser adptado para o MMA, força, potência, resistência, coordenação,pegada, core...
Sem falar que esses esportes desenvolvem o verdadeiro centro de força do corpo, já conhecido por todo o praticante de artes marciais: os quadris e o core, aquele como força motriz, este como eixo de distribuição.

Anônimo disse...

Olá, pratico Muay Thai e queria saber, se existe uma musculação bem leve só pra definir bem leve e não ficar muito ''travado'', alguma coisa mais leve que a musculação comum