segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vídeos de Treinos

Treinamento para supino competitivo ministrado pelo prof. Bráulio Colmanetti na academia Iron Muscles com atletas da categoria feminino: Débora Ester e Mônica Brunello, no treino mostra-se o uso de boards, correntes e elásticos, acesórios importantes para se incrementar a carga no movimento.
Ótimo vídeo do Bráulio e bom incentivo para as meninas começarem a praticar o esporte. Parabéns ao professor e às praticantes.


Se você é atleta ou se interessou pelo treino pode entrar em contato com o Bráulio Colmanetti que prepara atletas de força, artes marciais e preparação física em geral através do seu site:
http://www.brauliocolmanetti.com/
A academia Iron Muscles em que foi realizado o treino fica na R. Dr. Moises do Amaral ,133 - Centro - Igarapava-SP Cep 14540-000

Para enviar seu vídeo:
Quem for atleta (amador ou profissional) bem como professor ou técnico e quiser mandar o seu vídeo de treino para ser postado e divulgado aqui no blog é só enviar o link no youtube para ser publicado na sessão "vídeos de treinos", publico com o maior prazer. Envie para o email: esportesdeforca@gmail.com (sem o cidilha mesmo)

Exigências:
- Seja um vídeo voltado aos esportes de força abordados no blog.
- Seja um vídeo de atletas ou, no caso de professores, seja do treino ministrado por ele.
-Pode ser um vídeo apenas técnico, como um tutorial sobre determinado esporte ou movimento.
- Aceita-se vídeos do tipo: "evolução", em que se demonstra a evolução do praticante no decorrer do tempo em competições ou nos treinos.

Não será divulgado:
-Vídeos voltados para os parâmetros que não são alvos do blog, exemplo: evolução de medidas, poses ou voltado a padrões estéticos.


Carlos Mota

Nenhum comentário: